domingo, janeiro 06, 2008

Nevoeiro em noite de Reis

Elvas, 05 Janeiro 2008. (Foto: Nuno Veiga)

7 comentários:

Ricardo Barroso disse...

Fantástica esta foto, costumo vir a este belo espaço dar uma olhadela regularmente, e fico sempre surpreendido com as fotos e seus conteúdos, mas esta foto fez que não resistisse a deixar aqui umas palavras...

Parabéns pelo momento ;)))

Um abraço
Ricardo Barroso

Anónimo disse...

É XPLINK, eu fico de boca aberta!
olha nem sei k dizer.
só k és o Maior, e eu qd for grande, kero ter uns olhos como os teus.
bjs. guida

Xplink disse...

Ó Guida deixa-te de coisas, és altamente suspeita...És minha tia!

Anónimo disse...

Mas eu não tenho qualquer relação de parentesco contigo e não posso deixar de concordar com a tua tia: esta em particular é realmente muito boa. Gosto muito da atmosfera e o ambiente!

Dina disse...

Nuno...o que aconteceu à foto??
Desapareceu...

Xplink disse...

Pois que não sei o que aconteceu...Mas já a pus de novo! Obrigado! Beijo

Unknown disse...

que belo ambiente