sábado, outubro 14, 2006

Modernices...

No nosso tempo não era assim... era mais jogar ao "Mata". Dia da visita do Primeiro Ministro José Sócrates à EB1 de Oriola, no âmbito da ligação em banda larga de todas as escolas portuguesas. Portel, 31 de Janeiro de 2006. (Foto:Nuno Veiga)

4 comentários:

Rodrigo Cabrita disse...

Portel, terra do meu pai...Boa foto Nuno!

Anónimo disse...

Ao Mata, às Escondidas, à Macaca!! E dias inteiros de bicicleta, numa onda de Verão Azul. Bons tempos. Mas estes também não são totalmente maus. Bem-haja a banda larga e a internet em todas as escolas.

Anónimo disse...

Muito bom mas muito cuidado, que como bom que é tambem pode ser muito mau, depende de como se utiliza, há que saber-se ensinar as crianças como utilizar.
Os Pais devem dar mais atenção ao que os filhos fazem no computador e como utilizam a internet, fiscalizando os programas que estão utilizando.

Anónimo disse...

Jogar ao mata, ver desenhos animados como o Tom Sayer e o D' artagnan, entre muitas outras brincadeiras da geração dos anos setenta. Agora vamos ver no que dão as modernices. Será que as crianças de hoje vão ser tão sociáveis como a N/ geração ou vão refugiar-se nas novas tecnologias?
A foto está como sempre EXCELENTE.