sexta-feira, setembro 15, 2006

Quéqué isto???

Remexendo no baú lá vem mais uma foto do nosso ex-presidente Sampaio. Era a inauguração de uma exposição de arte contemporânea, a escultura era como se vê na foto, e a expressão de Jorge Sampaio igual à de muitos outros que pensavam certamente:" Que merda é esta?"... eu pelo menos pensei assim! Desculpem se não sou erudito mas há com cada coisa a que chamam arte..! Évora, 20 de Novembro de 2005. (Foto:Nuno Veiga/Lusa)


Realmente nesse dia fiquei em estado de choque... nessa mesma exposição tirei esta outra foto que me deixou atónito... Alguma mente "genial" criou a obra de arte visivel na foto - UMA PORRA DE UMA CAIXA DE LUZ COM UMA RADIOGRAFIA - e pior!!!! ainda houve quem parasse a apreciar a OBRA DE ARTE!!!! Continuo a dizer que há com cada estupidez a que chamam arte....! Évora, 20 de Novembro de 2005. (Foto:Nuno Veiga)

3 comentários:

Anónimo disse...

Ehehehehe!! O problema é ter coragem para assumir isso...Bjs

PauloCordeiro disse...

Quando vejo esta foto, a do ex-presidente, lembro-me sempre de dois grandes e belos queijos alentejanos, o que e por arrastamento me faz lembrar de uma faca e de um belo pão alentejano acompanhado do palhinhas (tb alentejano), que por sua vez me faz pensar que não me importava mesmo nada de ir a essa exposição provar essa obra de "arte". Mas, pela expressão do ex devem mesmo ser dois calhaus! Se não estaria com um sorriso maroto e a pensar o mesmo que eu.
Quanto á 2ª foto...já viste a obra de arte que foi arranjar essa caixa de luz e a radiografia??? ;)

PauloCordeiro disse...

Esqueci-me de uma coisa...os queijos alentejanos são verdadeiras OBRAS DE ARTE. E não quero escrever mais sobre isto que me está a dar a fome só de pensar nos queijos...;)