quinta-feira, setembro 21, 2006

Lusitanos

Momento da "largada das éguas", na Coudelaria de Alter, ponto alto para os visitantes em que as éguas lusitanas são soltas e galopam até ao pasto. Ontem este momento era aguardado ansiosamente por três dezenas de turistas, munidos de maquinas fotográficas, que tiveram que esperar mais uma hora que o habitual (bem como os animais certamente famintos), pois a visita do senhor Ministro da Agricultura às instalações demorou um pouco mais... até aqui tudo bem, não fosse o ministro ter mostrado algum desinteresse no acto, afastando-se e continuando animada conversa com membros da comitiva. Alter do Chão, 20 de Setembro de 2006. (Fotos: Nuno Veiga)

A visita serviu para anunciar o futuro da Coudelaria de Alter, e momentos antes de falar aos jornalistas, Jaime Silva fez a "festinha"ao cavalo para a foto, gracejando:"Este é o Senhor ED, o cavalo da tv que falava?"... pois que se fosse a legenda da foto abaixo seria:

"Ó Ed, falas tu ou falo eu".

2 comentários:

Dina disse...

Ehehehe!! Esse ministro realmente por vezes acho que se esquece quem é...
Quanto ao futuro da Coudelaria pelo que ouvi vai estar ligado ao da Companhia das Lezírias.m

Anónimo disse...

A "largada das éguas" é, sem dúvida, um momento inesquecível e a foto retrata-o muito bem. Como pode o ministro da agricultura ficar indeferente. Ele é tonto, mas pelo menos podia ser observador.