segunda-feira, novembro 03, 2008

Dia da Universidade de Évora

Évora, 01 de Novembro de 2008. (Foto:Nuno Veiga)

3 comentários:

João Fialho disse...

Noutro dia estive aqui neste mesmo sítio, a fotografar. As fotos ficaram razoáveis, mas não consegui nenhuma tão boa como esta.

Parabéns pela bela fotografia.

Anónimo disse...

O que o Senhor Xiclista não quer que se saiba:

O Senhor Xiclista, esporádicamente, comenta na Blogosfera com pseudónimos quando quer agredir mais violentamente alguêm. Foge da vida, pedalando na sua bicicleta até estourar. Como pouco faz, seu outro vicio é se exibir na Blogosfera por necessitar de ser bajulado. Egocêntrico, assume-se deveras como mais inteligente mas na verdade basta o ler por algum tempo para depressa se verificar que não é bem assim. Errado sentido de humor anula-se a si próprio por ser altamente corrosivo. Critica todas as ideias, todos os cidadãos em geral, numa diarreia verbal destrutiva, pessimista.
O Senhor Xiclista torna pública a vida privada dos outros escondendo naturalmente os podres dele. Cobarde. Homem só. Violento. Ridiculariza o sexo mais fraco por mau feitio, pila correspondente à sua pequenez e aparência nula. Parece que é casado mas sexo só pagando. Fala-Barato vende uma falsa imagem. A quem passa a conhecê-lo bem de mais, afasta, ridiculariza, agride. Mais tarde ou mais cedo, você ou alguêm seu conhecido será a próxima vítima. Cuidado. Sem limites na sua falta de nível, ganha aos pontos por não se conseguir descer tão baixo quanto ele. Jamais desiste dos conflitos. Alimenta-se disso. Veja-se o seu Blogue.

Na continuação da sua agressividade, apercebemo-nos que nem vale o tempo gasto.

Depois, cansamo-nos.
Tudo o que diga ou faça, mais o desmascara. O seu leque de inimizades vai aumentando.

Pelo meio, começa a nos meter pena.

Acaba-se por abandoná-lo.

FIM




Mafaldinha (o intitulado anónimo cobarde paneleiro).

Hugo disse...

absolument superbe !!!!!