segunda-feira, novembro 05, 2007

Na minha terra

Vila Boim é a pequena aldeia do Concelho de Elvas onde tenho o previlégio de viver. Temos poucos habitantes mas muita qualidade de vida! Ao fundo da minha rua, há um dos 3 pequenos museus de peças agrícolas da minha terra, o Museu do "Tacão". Abre quando faz falta e mantém-se por gosto, teimosia e carolice de dois ou três vilaboinenses. Seja como for, dão largas à imaginação e não param de inovar. Há uma semana enfeitaram a fachada como a foto documenta... a minha rua ficou mais bonita! É bom viver numa terra onde ainda há quem faça por ela...poucos, mas há! Vila Boim, 05 de Novembro de 2007. (Foto: Nuno Veiga)

5 comentários:

Unknown disse...

Pois é companheiro. Como deve ser bom viver em Vila Boim.
Tranquilidade e paz qb

Anónimo disse...

axo que é capaz de ser um bocado parado...

Xplink disse...

Realmente não tem filas nem hora de ponta... é um bocado parado.

Anónimo disse...

Fiquei com inveja!!! já agora como se chamam os habitantes de Vila Boin???? Vilaboinenses??? Boinenses??? Veigas???? Boi....eiros??? hehehehe tou a brincar....ou não!

Anónimo disse...

acho que o Anónimo said... tem um humor um BOCADO alfacinha. Cresce homen ossivelmente deve ter descendência ALENTEJANA