segunda-feira, setembro 10, 2007

Tarde de 'fiesta' em Monsaraz












Mais um ano cumpriu-se a tradição em Monsaraz. Pessoalmante não acho piada, mas não entro nessas guerras, porque as tradições fazem parte dos povos... De uma tarde de festa, que senti este ano meio "artificial", escolho 12 imagens que cronologicamente contam como foi cumprida a tradição. (Fotos: Nuno Veiga/Lusa)

6 comentários:

Unknown disse...

Sem dúvida uma brilhante compilação mas alguns destes momentos mereciam ainda uma exposição "a solo"

Rodrigo Cabrita disse...

No comments para falar sobre o teu trabalho...Este e os outros! Retribuo a gentileza da sua visita e do seu comentário. Se sou tudo aquilo que dizes, tu és isso e muito mais! Vale a sinceridade profissional. Quando se é bom, é bom, quando se é mau é mau. Não te passo a mão no pêlo para agradar até porque és gajo e feio!Logo... :) Muitos PARABÉNS por esta obra prima.E mandar para o concurso de fotojornalismo da Visão de 2008, parece mal? Talvez tivesses uma surpresa...ou talvez não! :) Grande Abraço!

Xplink disse...

iiiiiiiiiiiii!!!!!! Que exagero, meu menino. Obrigado, mas o artista és tu. (para quem não conhece, http://photo-a-trois.blogspot.com/)

Já se reparares bem, sou muito mais giro do que tu, dentro do meu género!

A ideia do concurso já me tinha passado pela cabeça, deixa ver se não deixo passar o prazo e me esqueço...eheh!

SoNosCredita disse...

é coisa q dispenso...

L. Romudas disse...

Também não acho grande piada a esse tipo de celebrações, mas o caso muda de figura quando andamos de máquina em riste, não é? A apreciar pelas fotos parece que te divertiste bastante. Estão fabulosas.

Anónimo disse...

Grandes fotos sim sr!...continuas como sempre em grande =) acho que o concurso é uma boa aposta sem duvida! Abraço