segunda-feira, abril 02, 2007

Campos

Brinches (Serpa), 26 de Março de 2007. (Foto: Nuno Veiga)

7 comentários:

Anónimo disse...

A tua está muito mais gira que a minha! :)

Anónimo disse...

5*****

nikonman disse...

magnífica!

Su disse...

Estupendos colores...
Me encanta haber descubierto tu blog aunque me duelo no poder entenderlo...
Me ha costado elegir esta

Anónimo disse...

Descobri há algum tempo este blog e passei a ser visita assídua. Gosto de ver e deslumbrar-me, em "silêncio". Não o consegui fazer agora: esta foto está maravilhosa, reproduz um conjunto de cores que só no nosso Alentejo conseguimos encontrar; parece uma tela pintada por pintor rendido aos encantos desta terra.
Parabens
Alentejana

Rainha Dark disse...

maravilhosa paisagem, cores lindas!

Anónimo disse...

parece um quadro pintado a óleo. lindissima.