quarta-feira, março 28, 2007

Na estrada

A equipa de ciclismo do Benfica já anda na estrada e a dar que falar, até agora principalmente pela categoria do seu sprinter, Javier Benitez, que tem mostrado o que vale... Volta ao Distrito de Santarém, 16 de Março de 2007. (Foto: PAD/Nuno Veiga)

3 comentários:

Anónimo disse...

Onde está o comentário que fiz a esta magnífica foto?
Só ficam os comentários "convenientes"?

Xplink disse...

Apaguei o comentário por era despropositado no contexto que aqui se discute, seja a fotografia ou até mesmo o ciclismo como desporto.... Pessoalmente também não gosto do "calçonito" de lycra. Até costumo andar de bicicleta de estrada mas não os uso. Acho que ninguém tem o direito de (aqui)ofender os ciclistas só porque a modalidade obriga ao uso desse equipamento (certamente há muitos que tb não gostam de usar!). Uma coisa é certa, eu repeito muito a modalidade principalmente porque não é qualquer um que consegue fazer duzentos e muitos quilometros em cima duma bicicleta num dia, quanto mais durante varias semanas como acontece em muitas provas... Estamos de acordo?

PS - Como é obvio não voltarei a responder a este tipo de questões, e como tb é obvio, comentários "inconvenientes" serão apagados.

Abraço,
Nuno Veiga

Anónimo disse...

Não, não estamos de acordo!
Embora me agradem, de uma forma geral as suas fotografias, diz o sentido ético da apreciação que a generalidade prefere ao "inedrium", dando por maioria de razão primazia à qualidade da excelência (tão vulgarizada).
Escusa de responder a este comentário, porque também não volto a visitar o seu blog, que é de uma forma global bastante interessante.
Como até costumo ser seu juri ....